Principais equipes brasileiras encaram jogos duros na rodada desta terça-feira para lutarem pela manutenção de campanhas com 100% de aproveitamento dos pontos
Bloqueios de Thaísa são uma grande arma do Osasco contra o Praia (Foto: Luiz Pires / FotoJump)
A rede vai pegar fogo no Triângulo Mineiro. No encontro de feras da seleção brasileira, o Osasco, de Dani Lins, Thaísa, Adenízia e Camila Brait tentará parar as pancadas da oposta Tandara, maior pontuadora da Superliga e maior arma da atual quarta colocada da competição. Além do forte bloqueio, as osasquenses contam com a força do seu conjunto para triunfar.
- É um adversário perigoso e que conta com jogadoras consagradas como Sassá, Ju Costa e Tandara. Sabemos das dificuldades do jogo e que a torcida em Uberlândia é bem atuante, por isso, vamos entrar com intensidade e cientes de que a força do grupo deve prevalecer. Vai ganhar quem errar menos - disse a central Adenízia.
Osasco tem oito vitórias em oito partidas nesta
Superliga. Time jogou uma vez a mais do que
Sesi-SP e Rio de Janeiro(Foto: João
Pires/Fotojump)
Após ver quebrada a sua invencibilidade na Superliga com o revés para o Pinheiros na última rodada, o Praia tenta retomar o caminho das vitórias sacando bem contra o Osasco.
- Elas têm um ataque muito forte então temos que sacar melhor para compensar. Temos um grupo experiente e neste momento é preciso ter tranquilidade, até porque estamos vindo de um bom ritmo, são seis vitórias e apenas uma derrota em sete jogos - disse o técnico Ricardo Picinin.
No duelo na capital paulista, o até então invencível Sesi-SP espera muito equilíbrio diante do Pinheiros, o quinto colocado na Superliga, com cinco vitórias e duas derrotas.
- Será um jogo difícil. O Pinheiros tem uma equipe muito bem organizada taticamente e elas estão passando por um momento positivo na Superliga. Além disso, os times se conhecem bastante, portanto acredito que será importante aproveitar o momento e ser regular durante todo o confronto - comentou o treinador Talmo de Oliveira.
Liderado pelo central Fabiana, Sesi-SP tem belo
início nesta edição da Superliga
(Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP)
- Realmente tem bastante tempo que não entro em quadra em uma partida oficial, mas eu treino todos os dias na mesma intensidade das meninas. Então vou dar o meu melhor, colocando em prática tudo que treino para ajudar a equipe da melhor maneira possível - falou Juju.
Nos outros três jogos desta rodada, o São Bernardo do Campo recebe o Maranhão, ás 19h, em São Bernardo do Campo. Uma hora depois, o Araraquara encara o Rio do Sul, em Araraquara, e o Brasília, também a partir das 20h, sedia o encontro com o São José, em Taguatinga (DF)
FONTE:
http://glo.bo/131P3UI
Nenhum comentário:
Postar um comentário