Revés por 2 a 1 diante do Vovô foi o primeiro do Inter no reformado Beira-Rio e deixa o clube em desvantagem na terceira fase da Copa do Brasil
- O torcedor não vai aplaudir quando perde. Até eu estou chateado. A derrota foi justa. O primeiro tempo foi horroroso. Não conseguimos sair da marcação do Ceará, eles nos marcaram dentro do nosso campo de defesa. No segundo tempo, acertamos. Estávamos bem na partida, mas demos um gol para o adversário. Temos que ter humildade para dar bico para cima. Tivemos a falha. Depois de se lutar muito para fazer o segundo gol, se dá a saída de bola e tomamos o segundo. Isso é imperdoável - analisa o treinador.
Abel deixou o campo cabisbaixo após derrota(Foto:TomásHammes/GloboEsporte.com)
- Eu já tinha mandado a mensagem. Treinei ontem por causa do posicionamento do Ricardinho e do Nikão. Não foi surpresa. Não conseguimos sair com a bola. Jogamos marcando alto, e eles fizeram a mesma coisa. Estivemos muito abaixo, e as falhas individuais custaram caro. O negócio é o seguinte: tem hora em que você tem que saber que o bico para frente é necessário. Se você está recuando a bola para os zagueiros, que estão sendo pressionados, você manda um bico para o Moura. Tem que ter humildade.
Hoje nos arriscamos em dois lances que custaram caro. Por mais que tenhamos conversado, é um jogo em que é fundamental não sofrer gol. Sofremos dois. A missão vai ser complicada na segunda partida - destaca.
Abel volta aos trabalhos com o grupo do Inter às 15h30 desta quinta, no CT do Parque Gigante. A equipe se prepara para enfrentar o Santos no próximo domingo, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta com o Ceará é dia 13 de agosto.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/07/decepcionado-abel-critica-erros-em-derrota-para-o-ceara-e-imperdoavel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário