domingo, 13 de julho de 2014

Alemães chegam a hotel gritando: "Nós somos o número 1 do mundo"

Após conquistar o tetracampeonato, desembarque triunfal tem novo selfie de Podolski, cerveja na mão de Mertesacker e dança ao som de "Lepo Lepo"


Por Rio de Janeiro

Meter Sacker Chegada Hotel Alemanha (Foto: Fred Gomes)Mertesacker chega com a medalha no peito e a latinha de cerveja na mão 
(Foto: Fred Gomes)

Os tetracampeões mundiais chegaram ao hotel onde estão hospedados, na Zona Sul do Rio, às 21h53 deste domingo. A gritaria era intensa no principal acesso ao local. Os craques foram na onda da torcida e desembarcaram do hotel cantando muito. A música mais repetida era "Die nummer eins der welt. Sind wir!" (Nós somos o número 1 do mundo). O técnico Joachim Löw foi o primeiro a descer.

Um dos mais simpáticos e empolgados com o Brasil, Podolski, famoso por suas inúmeras selfies (ainda no Maracanã fez uma com a taça e outra com a chanceler alemã Angela Merkel), fez outra ao desembarcar. Posou ao lado do motorista do ônibus e os clicou. O mister simpatia, camisa 10 da Alemanha, ainda filmou a imprensa antes de entrar no saguão do hotel.

O meio-campo Julian Draxler arriscou um português e levou os jornalistas às gargalhadas ao gritar: "Rio feliz!". O zagueiro Per Metersacker não largou sua latinha de cerveja ao descer do ônibus.

Já no hall do hotel, membros da comissão técnica cantaram rapidamente o já "alemão" Lepo Lepo. Schweinsteiger arranhou um espanhol com "campeones, campeones, ole, ole, ole".

Thomas Müller, artilheiro alemão no Mundial, foi apertar a mão para apertar a mão de jornalistas compatriotas. Özil cantou muito o "Die nummer eins der welt. Sind wir!", assim como Khedira e Hummels.

Merecida festa e canto mais do que justo. Afinal, a Alemanha é depois de 24 anos o número 1 do mundo.


Joachim Chegada Hotel Alemanha (Foto: Fred Gomes)
Joachim Löw foi o primeiro a descer do 
ônibus da seleção alemã 
 (Foto: Fred Gomes)

Muller Chegada Hotel Alemanha (Foto: Fred Gomes)
Müller foi um dos destaques da 
Alemanha durante a Copa do 
Mundo (Foto: Fred Gomes)

Khedira Chegada Hotel Alemanha (Foto: Fred Gomes)
Khedira foi um dos jogadores a descer 
do ônibus com a camisa comemorativa 
do tetra(Foto: Fred Gomes)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/07/alemaes-chegam-hotel-gritando-nos-somos-o-numero-1-do-mundo.html

Nenhum comentário: