quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jornalista-musa dá palpites, e paraguaias querem posto de Larissa

Inés Sainz aposta em vitória do Brasil e grupo de modelos do país vizinho encanta marmanjos em estação de metrô próxima ao estádio da estreia da Seleção


Por São Paulo

A disputa de musa da Copa do Mundo de 2014 está em aberto. De um lado, Inés Sainz faz os marmanjos suspirarem na área de imprensa da Arena Corinthians. Do outro, do lado de fora do estádio em São Paulo, torcedoras paraguaias sonham com o posto que um dia já foi de Larissa Riquelme, a de mais bela de uma competição da Fifa. Mas tudo com muita beleza e bom humor.

O Paraguai não está na Copa, mas um grupo de musas do país fez sucesso na chegada à arena. No metrô, elas pararam a estação Itaquera. Todas estavam caracterizadas com o uniforme de um país do Mundial.

MOSAICO - Paraguaias no metrô de Itaquera (Foto: Diego Venturelli)
Ana Chamorro, por exemplo, 
decretou o fim da conterrânea 
Larrissa.

- A Larissa já foi. O tempo dela passou – disse Ana Chamorro.
Na sala de imprensa, Inés deu os seus palpites para a estreia do Brasil na Copa, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

- Vai ser 2 a 0 Brasil. Os gols vão ser de Neymar e Fred.

O confronto entre Brasil e Croácia será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.


FONTE:

Nenhum comentário: