quarta-feira, 26 de março de 2014

Nutricionista do Boavista admite posar nua no futuro: 'Não descarto'

Musa do Carioca, paraguaia Rossana Torales revela que já até rejeitou propostas para ensaio sensual. Mesmo focada no trabalho no clube, ela fala em repensar

Por Cabo Frio, RJ

Carnaval - Sapucaí - Rossana Torales, Nutricionista Boavista (Foto: Jessica Mello)Rossana Torales tem arrancado suspiros por onde passa (Foto: 
Jessica Mello)

O Boavista pode não ter se classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. Porém, no extracampo, o Verdão de Saquarema tem uma campeã de mídia. Ninguém chamou tanta atenção no estadual fora dos gramados quanto a nutricionista do clube, Rossana Torales. A paraguaia de 26 anos tem arrebatado corações e ganhado destaques na mídia por sua beleza. A última, comemorando o título da Taça Rio, que acabou arrancando suspiros dos seguidores.

Atraindo holofotes por onde passa, a musa do clube revela que já recusou convites para pousar nua. No entanto, não descartou a possibilidade de fazer um ensaio no futuro.

- Já tive algumas propostas para pousar nua, mas não aceitei. Estou pensando nisso e não descarto essa possibilidade - concluiu.

Feliz com o momento que está vivendo no Boavista e na vida pessoal, Rossana ressalta que o foco sempre foi ser nutricionista. A musa do Verdão de Saquarema avalia que a exposição do corpo em forma tem ajudado a divulgar o trabalho realizado na área de nutrição e chamado atenção de outros times.

- Eu sou profissional. Toda essa aparição começou quando fui fazer algumas fotos. As pessoas se interessam pelo fato de eu ser profissional e também mostrar o meu corpo. Hoje sou uma nutricionista musa. E eu gosto disso. Já que estão me chamando de musa, eu não tenho motivos para não gostar. Meu foco sempre foi ser nutricionista, mas meu corpo em forma também está ajudando a mostrar o meu trabalho dentro da minha área. Estou gostando muito deste momento. Estou recebendo algumas propostas de trabalho. 

Algumas de clubes brasileiros e até dos Emirados Árabes. Fico feliz com o reconhecimento - declarou.

Mosaico Rosana Torales a nutricionista do Boavista (Foto: Editoria de arte)
Nutricionista coleciona fãs no 
Instagram (Foto: 
Editoria de arte)

Solteira, Rossana Torales acredita que, com a beleza e o corpo esculpido, inspira os jogadores a se alimentarem melhor. A nutricionista do Boavista conta que os atletas se sentem mais cobrados e ingerem alimentos mais saudáveis quando ela está por perto.

- Eles se sentem mais cobrados por mim. Eu acho que pelo fato de eu ser uma mulher bonita, eles sentem mais respeito. Se sentem mais cobrados. Quando estamos em concentração ou até mesmo na pré-temporada, os jogadores me perguntam o que podem comer. Acho isso muito legal, pois eles confiam no meu trabalho. Eles até se esforçam mais. Quando estou na frente deles, eles tentam fazer tudo direitinho. Comem até frutas e verduras - concluiu.

O Boavista estreia na Copa do Brasil no dia 2 de abril, às 16h, contra o América-RN, em Saquarema.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2014/03/nutricionista-do-boavista-admite-posar-nua-no-futuro-nao-descarto.html

Nenhum comentário: