sábado, 28 de dezembro de 2013

Bota ainda busca nomes para fechar a comissão antes da pré-temporada



Clube precisa definir quem serão os auxiliares de Eduardo Húngaro, os membros da preparação física que trabalharão com Ricardo Henriques e o novo fisiologista

Por Rio de Janeiro

apresentação Eduardo Hungaro botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)Eduardo Húngaro encabeça mudanças para 2014 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
 
Para 2014, o Botafogo mudou alguns nomes da comissão técnica, a começar por Oswaldo de Oliveira, que acabou indo para o Santos e foi substituído por Eduardo Hungaro. No entanto, ainda faltam peças para a preparação física e a fisiologia, além dos auxiliares do novo treinador.

A comissão técnica vem sofrendo mudanças desde o fim de 2012, quando todo o departamento médico foi reformulado, além da troca da  psicóloga Maíra Ruas pela dupla formada por Eduardo Cillo e José Anibal Marques.

Nesse processo, o auxiliar técnico Jair Ventura, filho de Jairzinho, o fisiologista Altamiro Bottino e os preparadores físicos Leandro Cardoso e Marlos de Almeida deixaram o clube no fim deste ano. O auxiliar Luiz Alberto, o analista de desempenho Gabriel de Oliveira, filho de Oswaldo, e o fisioterapeuta Alex Evangelista foram com o treinador para o Santos.

Dos nomes trazidos por Oswaldo, apenas o preparador físico Ricardo Henriques foi mantido no clube. Ele segue como funcionário do Botafogo e será o chefe de seu departamento.

A expectativa é de que esses nomes sejam anunciados antes do início da pré-temporada, no dia 3 de janeiro. A participação de um fisiologista nesse processo é considerada fundamental.



FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/12/bota-ainda-busca-nomes-para-fechar-comissao-antes-da-pre-temporada.html

Nenhum comentário: