sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sem acordo após reunião, Kleina é ovacionado em Campo Grande

Na chegada do Verdão ao palco da partida de sábado, contra o Ceará, treinador foi o mais assediado por torcedores. Renovação de contrato para 2014 segue complicada

Por Campo Grande, MS

O tempo passa, e o Palmeiras não consegue definir seu planejamento para 2014. Na tarde da última quinta-feira, o técnico Gilson Kleina e o presidente do clube, Paulo Nobre, tiveram uma nova reunião para tentar renovar o vinculo do treinador, mas o acordo não saiu.

Kleina está irritado com a diretoria alviverde. Primeiro porque ficou sabendo que não era a prioridade dos dirigentes,  que conversaram com o argentino Marcelo Bielsa e sondaram Cuca, que renovou com o Atlético-MG, e Oswaldo de Oliveira, que ainda não sabe se continuará no Botafogo. 


Gilson Kleina, Campo Grande (Foto: Marcelo Prado) 
Gilson Kleina retribuiu o carinho dos torcedores 
(Foto: Marcelo Prado)

Quando se reuniu com a cúpula do Verdão, recebeu uma proposta de renovação com salário inferior ao que recebe atualmente e recusou.  Uma nova oferta foi feita ao treinador, que vai conversar por telefone com seu representante,  Anderson Conte, nesta sexta.

Com a torcida, o treinador esta com moral. Na chegada da delegação do Palmeiras a Campo Grande, palco do jogo deste sábado,  contra o Ceará,  Kleina foi disparado o mais assediado pela torcida.


Leandro Palmeiras Campo Grande (Foto: Marcelo Prado) 
Leandro também foi muito procurado pelos alviverdes 
em Campo Grande (Foto: Marcelo Prado)

- Fica, fica, fica - gritaram os torcedores.

Além de precisar acertar a parte financeira,  Kleina quer estipular em contrato uma multa para o caso de demissão e ainda ter autonomia na montagem do elenco da próxima temporada. Foi ele, por exemplo,  que indicou o atacante Lins, que está no Criciúma e tem tudo para ser o primeiro reforço do ano do centenário.

 
Fernando Prass Palmeiras, Campo Grande (Foto: Marcelo Prado) 
O torcedor levou para casa a lembrança de Fernando 
Prass na capital sul-mato-grossense (Foto: Marcelo Prado)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/sem-acordo-apos-reuniao-kleina-e-ovacionado-em-campo-grande.html

Nenhum comentário: