Na chegada do Verdão ao palco da partida de sábado, contra o Ceará, treinador foi o mais assediado por torcedores. Renovação de contrato para 2014 segue complicada
Kleina está irritado com a diretoria alviverde. Primeiro porque ficou sabendo que não era a prioridade dos dirigentes, que conversaram com o argentino Marcelo Bielsa e sondaram Cuca, que renovou com o Atlético-MG, e Oswaldo de Oliveira, que ainda não sabe se continuará no Botafogo.
Gilson Kleina retribuiu o carinho dos torcedores
(Foto: Marcelo Prado)
Quando se reuniu com a cúpula do Verdão, recebeu uma proposta de renovação com salário inferior ao que recebe atualmente e recusou. Uma nova oferta foi feita ao treinador, que vai conversar por telefone com seu representante, Anderson Conte, nesta sexta.
Com a torcida, o treinador esta com moral. Na chegada da delegação do Palmeiras a Campo Grande, palco do jogo deste sábado, contra o Ceará, Kleina foi disparado o mais assediado pela torcida.
Leandro também foi muito procurado pelos alviverdes
em Campo Grande (Foto: Marcelo Prado)
- Fica, fica, fica - gritaram os torcedores.
Além de precisar acertar a parte financeira, Kleina quer estipular em contrato uma multa para o caso de demissão e ainda ter autonomia na montagem do elenco da próxima temporada. Foi ele, por exemplo, que indicou o atacante Lins, que está no Criciúma e tem tudo para ser o primeiro reforço do ano do centenário.
O torcedor levou para casa a lembrança de Fernando
Prass na capital sul-mato-grossense (Foto: Marcelo Prado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/sem-acordo-apos-reuniao-kleina-e-ovacionado-em-campo-grande.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário