Adversário está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas jogo de domingo no Maracanã é tratado como grande clássico
Oswaldo de Oliveira tem dúvidas para o jogo de domingo (Foto: Marcos Tristão / Agência o Globo)
Do lado do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira trata o São Paulo como um grande adversário. O comandante listou os jogadores importantes do time e desconsidera a má fase do rival.
- O São Paulo é um timaço. Essa questão de não estar bem, amanhã pode estar. Já ganhou o último jogo (do Fluminense). Lá tem Jadson, Luís Fabiano, Ganso, Rogério Ceni e outros. São grandes jogadores, e me preocupo muito com todo o time - comentou o treinador.
O Botafogo entra em campo depois de conseguir uma classificação importante para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o baque da saída de Vitinho, o time acabou eliminando o Atlético-MG, campeão da Taça Libertadores.
- Pode interferir no ânimo, na confiança. Foi um dos confrontos mais difíceis desta fase da Copa do Brasil. Mas a continuidade já planejada não vai mudar porque passamos pelo Atlético-MG - explicou.
Para esse jogo, Oswaldo ainda não definiu qual será a escalação. Alguns jogadores se ressentem do confronto com o Atlético-MG e o treinador não decidiu quem vai substituir Vitinho. A dúvida é entre Alex, que atuou no último jogo, e Elias, que vinha sendo mais utilizado.
FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/oswaldo-elogia-o-sao-paulo-e-botafogo-mantem-os-pes-no-chao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário