Meia ex-Botafogo dá assistência na vitória de sua equipe por 1 a 0 diantedo Guangzhou Evergrande, que não era derrotado há um ano e meio
Andrezinho: moral em alta no Tianjin(Foto: Reprodução)
- Foi um jogaço, bom demais. A cidade está em festa. Foi um resultado histórico, eles estavam há um ano e meio sem perder na Superliga. E não foi sorte, não. Tivemos chances de ganhar por mais, fizemos um grande jogo e tivemos muito mais chances do que eles - disse o brasileiro, que cobrou falta para Erik Paartalu marcar de cabeça e garantir o resultado para o Tianjin, que deixou a zona de rebaixamento.
Companheiro de Elkeson no Botafogo, Andrezinho conversou com o colega após a partida e soube que o resultado deixou o treinador do Guangzhou Evergrande, Marcello Lippi, chateado.
- Ele me falou que o técnico deles (o italiano Marcelo Lippi) estava muito chateado, falou que foi a primeira vez que a equipe dele foi dominada num jogo desde que chegou aqui na China - afirmou Andrezinho, que também foi eleito o melhor jogador da partida.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/08/andrezinho-brilha-e-tianjin-quebra-invencibilidade-da-equipe-de-conca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário