Oposto elogia a participação do jogador de apenas 21 anos, que saiu de quadra como o maior pontuador do confronto entre Brasil e Polônia
Um dos jogadores mais experientes da seleção brasileira masculina de vôlei, o oposto Leandro Vissotto comemorou muito a vitória por 3 sets a 1 sobre a Polônia, nesta sexta-feira, na abertura da Liga Mundial, em Varsóvia. Um dos motivos da felicidade do jogador do Ural Ufa, da Rússia, foi o fato de os novatos da seleção terem ido bem na estreia, em especial o ponta Lucarelli, de apenas 21 anos, maior pontuador do jogo, com 17 acertos.
- O Lucarelli está de parabéns. É o mais jovem do grupo, estreou como titular e foi muito bem. Começou um pouco nervoso, mas depois se soltou e nos ajudou muito nessa vitória - destacou Vissotto.
O jogador ressaltou ainda a importância de estrear vencendo na competição. Maior vencedor da Liga Mundial com nove títulos - seguido pela Itália, com oito -, o Brasil não conquista o torneio desde 2010.
Lucarelli (à esquerda) superou o nervosismo da estreia com uma boa atuação (Foto: Divulgação/FIVB)
Brasil e Polônia voltam a se enfrentar neste domingo, às 15h (de Brasília), na cidade de Lodz. O SporTV transmite ao vivo e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real. A fase decisiva acontece entre os dias 17 e 21 de julho, em Mar Del Plata, na Argentina.
CORREÇÃO: diferentemente do publicado inicialmente, Lucarelli tem 21 anos e não 20. O equívoco foi publicado às 08h15m e corrigido às 12h36m.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/apos-estreia-vitoriosa-vissotto-vibra-com-atuacao-do-novato-lucarelli.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário