Com a presença do diretor técnico, diretoria do Vasco se reúne com o treinador, apresenta proposta e encaminha acordo com o comandante
Paulo Autuori se reuniu com dirigentes nesta sexta-feira e ficou mais perto do Vasco (Foto: AFP)
Além de Ricardo Gomes, se reuniram com Paulo Autuori o diretor executivo René Simões, o diretor geral Cristiano Koehler e Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco. Mas embora este último represente a possibilidade de um investimento para bancar parte dos salários do treinador, não será esta questão que impedirá um possível acerto entre as partes.
A principal preocupação de Paulo Autuori diz respeito ao projeto do clube e às perspectivas de investimento em reforços, além da possibilidade de integração entre profissionais e categorias de base. No entanto, desde o início o treinador mostrou-se disposto a conversar com os representantes do Vasco, mesmo ciente dos problemas financeiros do clube.
Paulo Autuori trabalha fora do Brasil desde 2009, quando foi contratado pelo Al-Rayyan, do Qatar. Em seguida, dirigiu as seleções olímpica e principal do país, de onde saiu no início deste ano. O Grêmio foi o último time brasileiro que o treinador comandou, em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário