Apesar de cabisbaixo, atacante se diz 'feliz' no Tricolor e revela: 'Deixei de ir para um time que foi campeão da Libertadores e do Mundial'
Nas últimas três rodadas, foram três gols marcados por Luis Fabiano, três vitórias e liderança isolada para o São Paulo do Campeonato Paulista. O que era para ser um momento de alegria para o Fabuloso se transformou questionamentos sobre o que acontece com o camisa 9 do Tricolor.
Após a vitória contra o Bragantino neste sábado, no Morumbi, o atacante soltou uma bomba ao ser perguntado se está feliz no São Paulo: ele revelou ter recusado uma proposta do rival Corinthians.
– Deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Deixei de ir para um rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho de estar feliz no ambiente do São Paulo – disparou.
Luis Fabiano marcou nas vitórias do Tricolor contra o Oeste, São Bernardo e Bragantino. Porém, em todas as ocasiões, as comemorações pouco empolgadas chamaram a atenção de todos.
saiba mais
Para o são-paulino, que deixou no ar a existência de alguns problemas
internos no clube, a punição imposta pela Conmebol por causa de sua
expulsão contra o Arsenal de Sarandí, pela Taça Libertadores da América,
também serviu para esfriar os ânimos do atleta.– Feliz pela vitória, mas o momento não está para muita festa. Estou procurando me policiar, me controlar e acho que tenho conseguido isso nos últimos jogos – completou.
Na Libertadores, Luis Fabiano foi suspenso por quatro partidas, por conta da expulsão contra o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu. O atacante fez um longo desabafo após a vitória sobre o Bragantino, neste sábado. A diretoria promete recorrer.
Luis Fabiano deixou o Morumbi cabisbaixo mais uma vez (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário