Zagueiro perde a vaga de titular para Edson Silva, enquanto Wallyson vence disputa com Aloísio e segue na equipe contra o São Bernardo
Ganso treina entre os titulares e faz dupla com Jadson na armação (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O veterano defensor, que cumpriu suspensão na última rodada pela expulsão diante do Palmeiras, participou do trabalho entre os reservas. O treinador optou por Rafael Toloi e Edson Silva nas duas vagas da zaga. Lúcio pediu desculpas para Ney Franco por sua atitude na Argentina e disse aceitar qualquer decisão do treinador.
O volante Rodrigo Caio mais uma vez foi improvisado na lateral direita. Já na lateral esquerda, Carleto ocupou novamente o posto que era de Cortez, vetado pelos médicos em virtude de dores no joelho direito.
O meio de campo também sofreu alterações. O volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar ao meia Maicon. Assim, Denilson se transformou no primeiro marcador. Ganso entrou no lugar do atacante Ademilson, reeditando o esquema 4-4-2 utilizado prioritariamente nas partidas do torneio estadual.
Ney Franco optou por manter o atacante Wallyson ao lado de Luis Fabiano. Aloísio, jogador mais utilizado na temporada (16 vezes), trabalhou com os reservas. Osvaldo, titular absoluto da posição, está servindo à seleção brasileira na Europa.
O comandante parou a atividade diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe. Jadson foi colocado pelo lado esquerdo da armação, com Ganso mais aberto pela direita. Ele ensaiou também lances de bolas paradas partindo de cobranças de faltas e escanteios.
O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano.
Clique e assista aos vídeos do São Paulo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/lucio-e-barrado-e-ganso-volta-ser-titular-no-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário