terça-feira, 19 de março de 2013

Lúcio é barrado, e Ganso volta a ser titular no São Paulo


Zagueiro perde a vaga de titular para Edson Silva, enquanto Wallyson vence disputa com Aloísio e segue na equipe contra o São Bernardo

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Paulo Henrique Ganso treino São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Ganso treina entre os titulares e faz dupla com Jadson na armação (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Lúcio não passou ileso depois de mostrar insatisfação pela substituição na derrota para o Arsenal, semana passada, na Argentina, pela Taça Libertadores. No treino desta terça-feira, o pentacampeão foi tirado da equipe titular pelo técnico Ney Franco e será reserva contra o São Bernardo, quarta, às 22h, no ABC, pelo Paulistão. Já Paulo Henrique Ganso está de volta ao meio de campo.

O veterano defensor, que cumpriu suspensão na última rodada pela expulsão diante do Palmeiras, participou do trabalho entre os reservas. O treinador optou por Rafael Toloi e Edson Silva nas duas vagas da zaga. Lúcio pediu desculpas para Ney Franco por sua atitude na Argentina e disse aceitar qualquer decisão do treinador.

O volante Rodrigo Caio mais uma vez foi improvisado na lateral direita. Já na lateral esquerda, Carleto ocupou novamente o posto que era de Cortez, vetado pelos médicos em virtude de dores no joelho direito.
O meio de campo também sofreu alterações. O volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar ao meia Maicon. Assim, Denilson se transformou no primeiro marcador. Ganso entrou no lugar do atacante Ademilson, reeditando o esquema 4-4-2 utilizado prioritariamente nas partidas do torneio estadual.

Ney Franco optou por manter o atacante Wallyson ao lado de Luis Fabiano. Aloísio, jogador mais utilizado na temporada (16 vezes), trabalhou com os reservas. Osvaldo, titular absoluto da posição, está servindo à seleção brasileira na Europa.

O comandante parou a atividade diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe. Jadson foi colocado pelo lado esquerdo da armação, com Ganso mais aberto pela direita. Ele ensaiou também lances de bolas paradas partindo de cobranças de faltas e escanteios.

O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano.

Clique e assista aos vídeos do São Paulo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/lucio-e-barrado-e-ganso-volta-ser-titular-no-sao-paulo.html

Nenhum comentário: