domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ex-rival, Tyson ajuda Holyfield em divulgação de molho em mercado


Mais de 15 anos após episódio das mordidas na orelha, antigos adversários mostram que problemas estão superados e dão forte abraço em evento

Por GLOBOESPORTE.COM Chicago, Estados Unidos

Mike Tyson e Holyfield se abraçam em evento (Foto: AP)Tyson e Holyfield se abraçam em evento (Foto: AP)

No dia 28 de junho de 1997, Mike Tyson e Evander Holyfield protagonizaram um dos momentos mais marcantes do boxe, mas que não envolveu qualquer soco. Os dois lutavam pela segunda vez em menos de um ano quando Tyson mordeu a orelha do adversário duas vezes e foi desclassificado. Mais de 15 anos depois, os dois mostraram que as desavenças estão realmente no passado. Neste sábado, Holyfield foi a um mercado de Chicago para uma ação promocional de um molho que leva seu nome e contou com a presença do antigo rival. Além de poses segurando o produto a ser divulgado, os dois deram um forte abraço, com direito a um largo sorriso de Iron Mike.

Os dois já haviam feito as pazes em 2009, no programa da apresentadora americana Oprah Winfrey, com Holyfield dizendo que perdoava Tyson.

Mike Tyson e Holyfield juntos durante evento (Foto: AP)Evander Holyfield e Mike Tyson fazem propaganda de molho em Chicago (Foto: AP)

FONTE:

Nenhum comentário: