domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amaral se diz enganado por empresário e deixa Vulcão sem jogar


Contratado como grande reforço do Poços de Caldas, meia reclama de descumprimento de contrato com parceiro do clube do Módulo II do Mineiro

Por GLOBOESPORTE.COM Poços de Caldas, MG

Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Poços de Caldas neste sábado. O veterano Amaral, de 39 anos, se desligou do clube às vésperas da estreia do Vulcão no Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogador, de passagens marcantes por Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira, diz que foi enganado pelo empresário que o contratou para jogar no Sul de Minas Gerais. Para ele, o sentimento é de decepção.

- Eu tinha um contrato através da parceria que foi praticamente uma mentira, as pessoas nos enganaram, não só a mim como aos jogadores e a comissão técnica do Poços de Caldas. Eu estou me desligando, porque, mesmo eu reduzindo meu salário, hoje o Vulcão não vai ter condições de me pagar. Fico triste, chateado, porque o meu nome foi usado, e muito. Foi uma lavagem cerebral. É como aquela musiquinha: 'Enganei o bobo, na casca do ovo...' - disse o jogador.

Há 40 dias em Poços de Caldas, Amaral foi recepcionado como principal contratação da equipe. Recebeu a camisa 10 e a responsabilidade de ajudar a levar o Poços de Caldas à elite do futebol mineiro.

- Tenho certeza de que os jogadores que vão continuar são sérios. O Cléber (ex-jogador, zagueiro do Palmeiras na década de 90) é uma excelente pessoa. O Finazzi vai conseguir segurar a bronca junto com os demais jogadores experientes que têm no grupo, e a vida continua - disse ele.

Amaral durante a apresentação no Poços de Caldas: decepção. (Foto: Reprodução EPTV)Amaral durante a apresentação no Poços de Caldas: decepção (Foto: Reprodução EPTV)

Mesmo com a decepção, o volante Amaral não pensa em encerrar a carreira. Ele já viajou para se encontrar com a família e estudar propostas de outros clubes do futebol brasileiro.

A assessoria de imprensa do Poços de Caldas confirmou que o empresário que tinha se comprometido a manter a parceria com o clube se desvinculou, mas que os demais jogadores contratados permanecem no time. A equipe estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro na segunda-feira, às 20h, contra o Social, em Itabira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2013/02/se-dizendo-enganado-por-empresario-amaral-deixa-o-vulcao.html

Nenhum comentário: