Volante de 34 anos irá se despedir de colegas e dará entrevista coletiva na manhã deste sábado
Guiñazu deixa Inter após passagem vitoriosa
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
No site oficial, o Inter justificou a saída a uma "solicitação especial do jogador, que alegou motivos pessoais e familiares". Guiñazu concederá entrevista coletiva de despedida neste sábado, às 10h, no CT Parque Gigante.
Durante as férias, Guiñazu sofreu o assédio do argentino Newell's Old Boys. No entanto, descartou trocar de ares. Sua saída diminui o número de estrangeiros no clube. Agora, são quatro: D'Alessandro, Dátolo, Bolatti e Forlán - apenas três podem ser utilizados simultaneamente em jogos de competições brasileiras.
Guiñazu tem 34 anos, atuou 282 vezes e marcou quatro gols pelo Inter. Em pouco mais de seis anos, conquistou quatro edições do Campeonato Gaúcho, a Copa Dubai, a Copa Sul-Americana, a Copa Suruga, a Copa Libertadores e a Recopa. Chegou ao posto de capitão na gestão de Tite em 2008. Sempre foi referência de dedicação, raça e qualidade dentro de campo e comportamento irreparável fora dele. Não à toa se transformou em ídolo da torcida. Tinha contrato até o final de 2014.
Na quinta-feira, outro ícone da história recente do Inter rescindiu de forma amigável o seu contrato: Bolívar tinha vínculo até dezembro deste ano.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/01/guinazu-pede-rescisao-de-contrato-e-encaminha-saida-do-internacional.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário