sábado, 19 de janeiro de 2013

Bola bate bem nas partes íntimas, e americano sofre com dor na Austrália


Jack Sock foi atingindo após jogada de indiano em duelo de duplas mistas. Rival, parceira australiana e toda a torcida brincaram com a infelicidade

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne

O objetivo básico do tênis é devolver a bola para o outro lado da quadra. Às vezes, os tenistas a mandam para longe na arquibancada, mas o problema é quando a bolinha não atinge o chão, e sim regiões sensíveis do corpo humano. Neste sábado, no Aberto da Austrália, a vítima foi o americano Jack Sock, durante o confonto da primeira rodada de duplas mistas entre ele e a australiana Ashleigh Barty contra Su-Wei Hsieh, de Taiwan, e Rohan Bopanna, da Índia.

No segundo set da partida, o indiano, bem próximo da rede, atacou em cima de Sock, mas a bola tomou a direção das partes íntimas do americano. Com o tiro à queima-roupa, Sock foi pego desprevenido e teve que suportar as fortes dores na região.

Jack Sock Ashley Barty dor aberto da australia (Foto: Getty Images)Ashley Barty não perdeu a oportunidade de brincar com o azar de Jack Sock (Foto: Getty Images)

Caído no chão por um minuto, Sock foi alvo das brincadeiras tanto do provocador de todo o incidente quanto da própria parceira. Bopanna ofereceu tacar água na região para amenizar o sofrimento do rapaz, e Barty o cutucou com a raquete para ele deixar de frescura. Quando o tenista se levantou, a arquibancada o aplaudiu.

Sock e Barty perderam a partida por duplo 6/3 e foram eliminados logo na estreia. Já Hsieh e Bopanna, classificados para as oitavas de final, podem encontrar nas quartas o brasileiro Bruno Soares e a espanhola Anabel Medina Garrigues, que também venceram no primeiro jogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/01/bola-bate-bem-nas-partes-intimas-e-americano-sofre-com-dor-na-australia.html

Nenhum comentário: