segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Musa ferida por bola de golfe mostra belo sorriso e rosto quase recuperado


Após vários dias com o olho esquerdo fechado, em função de uma tacada acidental do marido, jogadora de vôlei de praia volta a demonstrar felicidade

Por GLOBOESPORTE.COM San Diego, EUA

Morgan vôlei de praia (Foto: Reprodução Instagram)Morgan mostrou que está quase recuperada do
acidente (Foto: Reprodução Instagram)

Atingida por uma bolada de golfe que levou após tacada acidental do marido, a jogadora de vôlei de praia Morgan Beck Miller já está recuperada do lance que a deixou com um dos olhos fechado e inchado por alguns dias. Neste domingo, a bela atleta americana postou uma foto de rosto em seu perfil no Twitter arrancando elogios dos fãs.

Mogan é casada com Bode Miller, campeão olímpico de esqui alpino. Nesta semana, a jogadora revelou estar grávida do esquiador.

O acidente aconteceu há mais de duas semanas, quando o casal passava férias em um resort em San Diego, na Califórnia. Morgan levou 50 pontos no olho esquerdo, e o estrago só não foi maior porque, no momento em que foi atingida, os óculos escuros que ela usava amorteceram o impacto da bolinha.

Morgan e Bode estão casados desde outubro. Ele, com uma lesão no joelho esquerdo, só iniciará a campanha na temporada 2012/2013 em fevereiro. Em Sochi 2014, defenderá o ouro no supercombinado, título conquistado em Vancouver 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/quase-recuperada-musa-atingida-por-bola-de-golfe-divulga-seu-belo-sorriso.html

Nenhum comentário: