segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Jogadores mostram preparativos para o Natal nas redes sociais


David Villa, Lucas Leiva, André Santos, Boateng e vários outros mandam felicitações e divulgam fotos dos preparativos para a ceia natalina

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O clima natalino invadiu as redes sociais dos boleiros deste dia 24 de dezembro. Além de enviarem felicitações a todos seus seguidores, jogadores de todo o mundo utilizaram a internet para mostrar como andam seus preparativos para a ceia de Natal. Kevin-Prince Boateng, do Milan, David Silva, do Manchester City, Lucas Leiva, do Liverpool, e diversos outros usaram o Twitter para publicar fotos de suas árvores de Natal e das comidas que estão preparando para a noite.

David Silva posou ao lado da sua árvore para desejar boas festas. "Feliz Natal a todos, que desfrutem dessas festas", escreveu. David Villa, do Barcelona, também optou por mostrar sua árvore e desejar que "se cumpram nossos desejos para 2013". Já Boateng tirou uma foto ao lado da sua noiva, Melissa Satta.

José Manuel Pinto, goleiro do Barça, registrou um grande encontro da sua família na hora do almoço. Enquanto isso, o brasileiro Lucas Leiva e o argentino Máxi Lopez, do Sampdoria, por meio de sua mulher Wanda Nara, escolheram mostrar como está ficando a comida e a mesa para a ceia de logo mais.

Galeria de Natal dos boleiros (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

André Santos, do Arsenal, vestiu até a touca do Papai Noel, combinando com o uniforme, também em vermelho. Além disso, diversos clubes, como o PSG, produziram imagens especiais com seus jogadores para desejar aos seus torcedores um Feliz Natal e divulgar nas redes sociais.

Nenhum comentário: