Encontro ocorreu na última terça-feira e ambas as partes focam no discurso de que foi apenas para o Tricolor se inteirar da situação atual do argentino
Conca aproveita as férias no Brasil enquanto
aguarda pela definição de seu futuro(Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
aguarda pela definição de seu futuro(Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
- A reunião aconteceu. Sabemos a situação do Conca, mas queríamos ouvir dos advogados dele. A questão entre jogador e o clube chinês é um problema da pessoa física Conca. Queríamos saber em que pé estava. Nunca escondemos que é um jogador que nos interessa. Se ele conseguir a liberação, a questão será entre Conca e Fluminense. Não existe negociação hoje. Foi só uma consulta - frisou o diretor executivo Rodrigo Caetano.
Marcos Motta também confirmou o encontro com a diretoria tricolor e reforçou o coro de que foi apenas uma conversa inicial. Há cerca de duas semanas, os advogados fizeram uma primeira proposta aos chineses em nome de Conca para tentar a liberação do último ano de contrato, mas a mesma foi recusada.
- Eles queriam mais de
talhes da situação do Conca. Mas eu preciso de uma proposta oficial para levar aos chineses. Todos querem o Conca livre, mas não é fácil.
Mais do que o retorno técnico em campo, a volta de Conca ao Fluminense, mesmo sendo considerada difícil, é vista internamente como um projeto especial. O retorno do argentino, um dos maiores ídolos recentes da torcida, poderia alavancar o projeto Sócio Futebol, novo plano de associação para os torcedores que desejam contribuir apenas com o futebol e ter direito de voto nas eleições. Em três anos e meio nas Laranjeiras, o ex-camisa 11 disputou 210 partidas, marcou 40 gols e foi o grande nome do tricampeonato brasileiro em 2010, quando esteve presente em todas as 38 rodadas da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/12/flu-se-reune-com-advogados-de-conca-mas-valores-ainda-atrapalham.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário