quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pri Lima vira repórter e mostra as 'bizarrices' dos atletas com o corpo


Parceira de Izabel encontra jogadores que mexem a orelha sem usar as mãos, inflam a barriga de forma estranha e com flexibilidade incomum

Por Pri Lima, especial para o SporTV.com Direto de Belo Horizonte

Todo atleta depende do corpo para manter-se em alto nível no vôlei de praia. Até aí, nenhuma novidade. O que vocês não sabem é que vários jogadores que disputam o Circuito Brasileiro possuem habilidades, no mínimo, peculiares. Para não dizer bizarras. Como repórter para o SporTV.com durante a etapa de Belo Horizonte, descobri os talentos de alguns colegas, que vocês poderem conferir no vídeo ao lado.

Eu abri a gravação mostrando as coisas que eu sei fazer: primeiro fiz os tendões das mãos dançarem de um lado para o outro; depois, encostei a língua no nariz, e fechei a performance “ficando grávida” em dois segundos e mexendo a barrida com movimentos ondulares. Em seguida, corri atrás dos talentos dos outros jogadores.

O primeiro a mostrar a habilidade foi Rhuan Ferramenta. Quando ele fica nervoso, mexe as orelhas sem precisar das mãos. Vitor Felipe, depois, mostrou que também sabe fazer a mesma coisa. Val e Ágatha mostraram um controle diferente sobre a barriga delas.

A carioca, que agora joga com Taiana, mexeu o abdômen fazendo "ondas". Já a paranaense, parceira de Bárbara Seixas, inflou a parte de cima da barriga, como se tivesse um balão na direção do estômago. Lili também participou, mas mostrando flexibilidade nos dedos. Ela empilhou um sobre o outro, nas duas mãos, e ainda fez sinal de positivo. Para entender melhor, só vendo mesmo o vídeo.


Pri Lima repórter vôlei de praia Belo Horizonte (Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)Pri Lima vira repórter e grava com Lili em Belo Horizonte (Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)

Sobre Pri Lima
Pri Lima tem 32 anos e começou no vôlei nas categorias de base do Tijuca Tênis Clube, aos 15. A carioca mudou-se para os Estados Unidos e jogou campeonatos universitários até trocar a quadra pelas areias, em 2004. Na praia, passou a disputar com regularidade a AVP, principal circuito americano. Em 2009, começou a jogar também o Circuito Brasileiro. Atualmente, é parceira de Izabel.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-brasileiro-de-volei-de-praia/noticia/2012/10/pri-lima-vira-reporter-e-mostra-bizarrices-dos-atletas-com-o-corpo.html

Nenhum comentário: