Sidnei Loureiro acredita que em alguns anos a equipe poderá ser formada em sua grande maioria por jogadores revelados no Botafogo
Dória diz que os jovens foram bem recebidos no
time (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
time (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Do time que terminou a partida contra os pernambucanos, sete eram formados nas divisões de base do clube. Dória, de 17 anos, acredita que isto é consequência do trabalho feito nas equipes inferiores.
- Isso mostra que o trabalho tem sido bom. Esta integração está sendo muito importante. Nos receberam muito bem, de braços abertos, e nos adaptamos muito rápido. Estamos mais soltos.
Se o trabalho for bem feito, em dois anos poderemos ter um time 80% formado no clube."
Sidnei Loureiro
- Todos nós mostramos nosso potencial, mostramos nosso máximo, e o Oswaldo percebeu isso. Se vamos continuar, é com o treinador. Ele quem escolhe os titulares.
Supervisor do Bota e ex-gerente das divisões de base, Sidnei Loureiro, comemorou o bom momento dos jovens atletas alvinegros. Ele lembrou que as categorias inferiores vinham sendo alvo de críticas.
Sidnei Loureiro acredita que esta geração ainda dará outros frutos para o time profissional. Ele acredita que em breve a equipe poderá ser formada em sua grande maioria por pratas da casa.
- Gilberto, Sassá, Vitinho, Dedé... Temos jogadores jovens, e é normal que oscilem, mas podem fazer parte do elenco. Se o trabalho for bem feito, em dois anos poderemos ter um time oitenta por cento formado no clube.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/dirigente-elogia-trabalho-de-base-e-doria-vibra-estamos-mais-soltos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário