terça-feira, 17 de julho de 2012

Márcio Azevedo ganha elogios do chefe após boa atuação em clássico


Após assistência para o gol de Andrezinho, lateral ganha aplausos da torcida botafoguense. 'Tem melhorado bastante', diz Oswaldo

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Muitas vezes olhado com desconfiança pela torcida do Botafogo, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo tem feito um bom início de Brasileiro. Nesse domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, ele foi um dos destaques. Além de ter infernizado a vida do tricolor Bruno, que teve dificuldades na marcação e pouco apoiou, o alvinegro deu a assistência na medida para Andrezinho fazer o gol de cabeça (assista no vídeo ao lado).

O desempenho mereceu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira no fim da partida.

Márcio Azevedo contra o Flu:
 
Jogadas de linha de fundo: 1
Passes certos: 25
Passes errados: 4
Faltas cometidas: 4
Faltas recebidas: 3
Roubadas de bola: 2
Desarmes: 2

- O Márcio tem melhorado bastante. Está muito atento, fez assistência para o gol...
O treinador explicou por que, no segundo tempo, substituiu Márcio Azevedo, que foi aplaudido pela torcida ao sair de campo.

- O Wellington Nem entrou para jogar em cima dele, e o Márcio já estava com cartão amarelo. Senti que ele poderia levar desvantagem e acabar sendo expulso. Quando achei que tinha que substituir, avisei a ele para dar o último gás porque faria a mudança em seguida - disse.



Márcio Azevedo está em terceiro lugar no Troféu Armando Nogueira, com média 6,0, empatado com Guilherme Santos, do Figueirense. O ranking é liderado por João Paulo (Ponte Preta), que tem 6,13. Em seguida, vem Junior Cesar (Atlético-MG), com 6,06.

O empate deixou o Botafogo com 16 pontos, na quarta posição. Na quarta, o time volta a campo para enfrentar o Santos às 19h30m (de Brasília), na Vila Belmiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/marcio-azevedo-ganha-elogios-do-chefe-apos-boa-atuacao-em-classico.html

Nenhum comentário: