quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curiosidade com possível vinda de Seedorf para o Botafogo

RIO — Não é só o torcedor do Botafogo que aguarda ansioso o desfecho da novela em que se transformou a contratação do apoiador holandês, Seedorf. Enquanto os dirigientes do clube asseguram que as negociações continuam em andamento, jogadores como Vítor Júnior e Lucas torcem por um desfecho positivo.

Vítor Júnior disse que chegou a conversar uma vez com o grupo sobre a possível vinda do apoiador. Ele acha que seria um grande reforço para o clube e daria um ânimo para jogadores e torcedores. Mas prefere tratar o assunto com os pés no chão:

— A gente fica na expectativa. Mas o futebol é complicado. É uma decisão dele. A minha torcida é que venha jogar aqui. Seria uma grande alegria tê-lo no grupo — disse o apoiador.

Para Lucas quanto mais jogadores de alto nível o Botafogo contar em seu elenco mais forte vai ficar. Mas ele prefere aguardar a evolução da negociação assim como a possível vinda de outros jogadores para reforçar o time.

No momento, o importante para Lucas é que a equipe entenda que precisa reagir no Campeonato Brasileiro, superar o trauma da derrota para a Ponte Preta dentro do Engenhão, e aprender a ter paciência para encontrar o melhor ponto de equilíbrio entre a defesa e o ataque.

— Nosso ataque é o mais positivo com 13 gols e a defesa a mais vazada do Brasileiro com 12 gols. Para mim, não é culpa dos defensores este número negativo na defesa. Somos um grupo e todos são responsáveis. Vamos ter 12 dias para encontrar o equilíbrio certo entre o ataque e a defesa, e sobretudo, aprender a ter tranquilidade e paciência na hora de trabalhar a bola no campo — disse Lucas.

FONTE:

Nenhum comentário: