quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus

Meia não pensa em aposentar-se, lembra que tem mercado no futebol brasileiro e garante que não aceitaria jogar pelo rival do Milan

Por GLOBOESPORTE.COM Milão

Clarence Seedorf, do Milan (Foto: Getty Images)Seedorf tem ficado no banco de reservas após atrito com o técnico do Milan (Foto: Getty Images)
 
O meia Seedorf, do Milan, confirma que seu futuro pode estar no Botafogo. O jogador, que tem contrato com o clube italiano até o dia 30 de junho, descartou a possibilidade de virar dirigente alegando que não pensa em pendurar as chuteiras. O argumento é o fato de estar em alta no mercado brasileiro.

- Fala-se muito de mim no Brasil e isso mostra que tenho mercado. Com o Milan há uma relação extraordinária de anos, mas o problema é que não sinto que seja a hora de parar. Ainda tenho muita paixão e vontade de jogar - afirmou em declarações publicadas pelo site "Milan Live" ao ser perguntado sobre o interesse do Botafogo.

Seedorf, que completou 36 anos no dia 1º de abril, não deverá permanecer no Milan por divergências com o treinador Massimiliano Allegri. Em entrevista recente, o jogador confirmou que está vivendo seus últimos dias no clube. A imprensa italiana noticiou um possível interesse do Juventus, que já havia tirado o meia Pirlo do rival. O holandês, no entanto, não aceitaria a transferência por respeito ao Milan.

- Gosto dessa demonstração de afeto do Juventus, mas tenho muito carinho pelo Milan. Quero continuar a lutar e vencer com esta camisa - garantiu.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/seedorf-abre-portas-para-o-brasil-e-nega-transferencia-para-o-juventus.html

Nenhum comentário: