quarta-feira, 2 de maio de 2012

Felipe Menezes recebe mais uma chance para se firmar no Botafogo

Meia está emprestado pelo Benfica até 30 de junho e será titular no confronto com o Vitória, quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Felipe Menezes durante coletiva do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
O meia Felipe Menezes vai substituir Andrezinho
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Na ausência de cinco titulares para o confronto com o Vitória, quarta-feira, em Salvador, o técnico Oswaldo de Oliveira dará nova chance ao meia Felipe Menezes. O jogador está emprestado pelo Benfica ao Botafogo até o dia 30 de junho e tenta provar sua utilidade para ficar no clube.

Felipe Menezes atuou como titular em alguns jogos na temporada. O último deles foi o empate em 1 a 1 com o Boavista, na última rodada da fase de classificação da Taça Rio, quando Oswaldo poupou parte de seus principais jogadores.

- É difícil substituir um jogador como o Andrezinho (lesão na coxa esquerda). Mas vou tentar fazer meu papel, manter o nível de atuação e cumprir as funções que ele vem fazendo. E, dentro das minhas características, jogar meu futebol também - disse Felipe, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Elogiado por Oswaldo e tratado como um jogador de alta técnica, Felipe Menezes ganhou ainda mais confiança para atuar como titular. Ele formará o meio-campo com Jadson, Marcelo Mattos, Elkeson e Maicosuel.

- É sempre bom ouvir elogios, faz bem para a gente. Ao mesmo tempo, aumenta um pouco a responsabilidade. A gente está tendo esse momento tão bom porque todos que entram estão dando conta do recado. Mais uma vez a gente vai precisar disso - afirmou Felipe.


Além de Andrezinho, o Botafogo não terá o goleiro Jefferson, o volante Renato, meia Fellype Gabriel e os atacantes Loco Abreu e Jobson. O goleiro Renan, Jadson, Felipe Menezes e Herrera serão titulares.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/felipe-menezes-recebe-mais-uma-chance-para-se-firmar-no-botafogo.html

Nenhum comentário: