quarta-feira, 2 de maio de 2012

Criado em Salvador, Elkeson recebe família no saguão do hotel do Bota

Meia passa tempo com a mãe, Irene, e a irmã, Ediléia, após chegar à cidade

Por André Casado Salvador

Elkeson é maranhense, mas foi criado nas categorias de base do Vitória e tem uma ligação especial com Salvador, capital da Bahia, onde o Botafogo encara seu ex-clube nesta quarta-feira, às 21h50m, no Barradão. Duas horas após chegar ao hotel onde a delegação está hospedada, o meia recebeu a família, que adotou defintivamente a cidade para morar. Na foto, o camisa 9 está com a mãe, Irene, a maior conselheira, com a irmã Edileia, o amigo Jônatas e namorada dele.

O técnico Oswaldo de Oliveira tem desfalques para armar sua equipe. Ficaram fora até mesmo da viagem o goleiro Jefferson, o volante Renato, os meias Fellype Gabriel e Andrezinho e o atacante Loco Abreu. Todos com problemas físicos após a final da Taça Rio, contra o Vasco, que colocou o Alvinegro na decisão do estadual, contra o Flu, nos próximos dois domingos. Entram diante do Rubro-Negro os seguintes jogadores: Renan, Jadson, Felipe Menezes e Herrera.

Elkeson Botafogo Salvador (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Elkeson ao lado da irmã e da mãe, além de dois amigos, no hotel (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
FONTE;

Nenhum comentário: