Titular contra a Finlândia, levantador foi um dos destaques da seleção em Toronto. Bernardinho diz que entrosamento com Sidão e Lucão ajudou
Bruninho levanta para Wallace (Foto: FIVB)
Foi pelas mãos de Bruninho que o Brasil encontrou o caminho rumo à primeira vitória na Liga Mundial,
após duas derrotas. Reserva nos dois primeiros jogos - contra Polônia e
Canadá -, o levantador começou jogando e teve boa atuação contra a
Finlândia, neste domingo. Marcou quatro pontos de saque no triunfo por 3
sets a 1 (23/25, 25/13, 25/22 e 31/29), em Toronto.- Nós tivemos jogos difíceis nesta fase e estou feliz porque hoje jogamos como um verdadeiro time. Todos os jogadores se ajudaram e isso é muito importante para nós. Na próxima semana teremos jogos muito importantes para seguirmos com a meta que é chegar na fase final - disse Bruno.
Para Bernardinho, o entrosamento melhor neste domingo se deu porque parte do time que esteve em quadra disputou o Pan de Guadalajara, no ano passado. O Brasil jogou sem Giba, Murilo e Leandro Vissotto.
- Essa é uma composição nova, de jogadores que nunca jogaram juntos. O time de hoje foi mais regular porque tivemos parte do grupo que esteve nos Jogos Pan-Americanos. O Bruno tem bom entrosamento com o Sidão e o Lucão, e isso facilitou o trabalho. Os resultados não são os que gostaríamos, mas apresentagloboesporte.globo.com/volei/noticia/2012/05/bruninho-apos-1-vitoria-na-liga-hoje-jogamos-como-um-verdadeiro-time.htmlmos pontos positivos nesta primeira etapa. A postura da equipe foi 100% - disse Bernardinho.
A seleção retorna ao Brasil e treinará durante a semana no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). No domingo, viajará para Katowice, na Polônia, onde disputará a segunda etapa, contra as mesmas equipes.
FONTE:
globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/05/bruninho-apos-1-vitoria-na-liga-hoje-jogamos-como-um-verdadeiro-time.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário