Com a classificação, Brasil terá quatro duplas na fase de grupos do Slam
Ângela disputa na rede(Foto: Reprodução FIVB)
Com mais duas vitórias na conta, Ângela e Lili se classificaram para a
chave principal do Grand Slam de Pequim. Nesta terça-feira, no
qualifying chinês, as brasileiras superaram uma parceria suíça e outra
eslovaca para se garantirem na fase de grupos, em que há oito chaves com
quatro duplas em cada. Nesta etapa, também representam o Brasil
Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian.- Lutamos muito no tie-break e estamos nos fortalecendo a cada jogo. Mudamos nossa estratégia no terceiro set e deu certo. Foi muito complicado, com a areia muito quente, mas foi um grande jogo. As dificuldades continuam na fase principal. Vamos tentar manter o que fizemos nestes dois dias para conseguir as vitórias – disse Lili, referindo-se principalmente às dificuldades encontradas no primeiro jogo do dia.
As brasileiras precisaram suar diante das suíças Forrer/Vergé-Dépré. Uma vitória fácil no primeiro set passou uma falsa tranqüilidade, que desapareceu na segunda parcial. As rivais cresceram e conseguiram forçar o tie-break. Na parcial decisiva, porém, Ângela e Lili voltaram a se impor e avançaram para a segunda rodada: 13/21, 21/17 e 15/11.
No jogo seguinte, contra as eslovacas Bubovcova/Nestarcova, a brasiliense e a capixaba não foram ameaçadas e mantiveram a dianteira do placar com boa vantagem. Em 39 minutos, fecharam o duelo em 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19.
Com Ângela e Lili, Brasil terá quatro duplas na chave principal (Foto: Reprodução FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário