Recuperado de lesão na coxa esquerda, meia do Botafogo vive expectativa de ser relacionado para enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira
12 comentários
Andrezinho no treino do Botafogo
(Foto: Thales Soares / GloboEsporte.com)
(Foto: Thales Soares / GloboEsporte.com)
Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico separando o time em titulares e reservas. O meia foi colocado no segundo grupo. Loco Abreu e Fellype Gabriel não participaram. Os dois ficaram na academia e foram substituídos na equipe principal por Herrera e Elkeson, respectivamente.
Andrezinho sofreu um estiramento na coxa esquerda e não joga desde a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na final da Taça Rio, dia 29 de abril. Desde que se machucou, o time perdeu três jogos, empatou um e venceu apenas um, justamente o último, na estreia no Campeoanto Brasileiro, por 4 a 2 sobre o São Paulo.
Outros jogadores machucados ainda não estarão de volta contra o Coritiba. Com dores na coxa direita, o volante Marcelo Mattos correu em volta do campo nesta quarta-feira. Com isso, Jadson será mantido no time titular. O zagueiro Antônio Carlos também se recupera de lesão (edema ósseo no joelho direito) e segue fora. Brinner formará a zaga ao lado de Fábio Ferreira.
Clique e confira os vídeos do Botafogo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/andrezinho-treina-com-o-grupo-mas-nao-tem-volta-confirmada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário