Lateral fez gol contra, sofreu pênalti e comandou as assistências do time no primeiro tempo da vitória sobre o Bangu, que manteve o clube com chances
desperdiçou. Antes, no primeiro tempo, admite que teve uma de suas melhores atuações, com dezenas de cruzamentos em jogadas de linha de fundo (veja o melhores momentos da partida).
-
- Fui tirar a bola e acabei errando a direção. Mas, logo em seguida, com o jogo 2 a 1, tivemos o pênalti. O pessoal me deu força, vinha jogando bem. Fui muito acionado mesmo, pena que não aproveitamos alguns dos passes. Sei que poderia ter nos prejudicado, mas deu tudo certo. Faz parte do futebol, o importante é a cabeça estar boa. Estava claro que íamos vencer, pelo volume da nossa equipe, mas não podíamos relaxar - comentou Lucas.
Há um mês, o Alvinegro venceu o Vasco, adversário do próximo domingo, na decisão do turno, com desempenho e larga vantagem (3 a 1). Mas o jogador não crê em vantagem motivacional ou até por já ter explorado com sucesso algumas falhas cruz-maltinas. Tudo começará do zero.
- É uma nova partida, bem diferente. Final é sempre outra história. O Vasco tem uma equipe qualificada, forte e que vai ter mais atenção. Mas, da mesma forma, precisamos manter o nível e ficar de olho nos mínimos detalhes. Isso que tem nos ajudado a ter essa condição de invencibilidade. Estávamos ansiosos para chegar este momento decisivo e agora é concentrar para não deixarmos passar a oportunidade - frisou o lateral, que aproveita a folga de dois dias em Florianópolis, onde ainda mora sua noiva Bruna, que conheceu a época de Figueirense.
O elenco do Glorioso só volta a treinar na terça-feira, no Engenhão.
Lucas (com a bola) é o único lateral-direito do Botafogo em 2012 (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
FONTR:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/apos-semi-de-emocoes-lucas-nao-ve-bota-em-vantagem-contra-o-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário