Após nova lesão, meia lamenta falta de sorte e acredita que ainda jogará na fase de classificação da Taça Rio. Clássico contra o Vasco pode até ser alvo
- Não tem como negar que fiquei preocupado. Sofri muito para recuperar minha melhor forma depois da lesão que tive no joelho. Ter um problema logo no momento em que eu consegui recuperar meu melhor futebol não foi nada legal. Mas ainda bem que não foi nada tão sério. Está tudo correndo bem no tratamento. Estou me dedicando muito para voltar o mais rápido possível - avisou o camisa 7, que não quer esperar até o fim da fase de classificação.
- Espero estar bem um pouco antes disso, até para eu readquirir ritmo de jogo antes das partidas decisivas, mas não tenho uma nova previsão exata dos médicos. E não adianta fazer isso de qualquer jeito. Quero muito estar em campo nos próximos momentos decisivos. Foi duro ficar fora da semifinal da Taça Guanabara. Saber que você pode ajudar e não ter condições de fazer isso é muito ruim. Tomara que seja diferente desta vez - disse.
A julgar pelo treino da última terça-feira, no Engenhão, a torcida pode considerar a volta do Mago até para clássico frente ao Vasco, em dez dias, já que ele correu ao redor do campo ao lado de Elkeson, que, com dores na panturrilha esquerda, deve voltar já neste sábado, contra o Bangu.
- Está sendo bem mais tranquilo do que a recuperação da lesão no joelho. Ali eu sabia que ia demorar muito para jogar. Com o prazo menor o psicológico não se abala tanto. Como falei, está tudo correndo bem. Estou feliz e animado com os resultados até aqui.
Elkeson e Maicosuel correm e mostram melhora nas lesões (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário