quarta-feira, 7 de março de 2012

Maurren Maggi e sua vocação para o vôlei: 'Bernardinho diz que jogo bem'


Medalhista de ouro em Pequim, brasileira sonha em parar só nos Jogos do Rio e garante que segue no esporte após se aposentar

Por SporTV.com São Paulo






Atual medalhista olímpica de ouro no salto em distância, Maurren Maggi garante que não é só nas pistas que pode brilhar. Com o aval do técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, a paulista diz ter potencial e qualidade nas quadras (Veja no vídeo ao lado).

- Eu fiz 10 anos de ginástica olímpica. Jogava vôlei, jogo muito bem vôlei. Já bati bola com a Fabizinha (líbero da seleção feminina). O Bernardinho já me viu jogando e falou que sou boa.
Após abrir sua cobertura em São Paulo para o 'Tá em Casa', a atleta do São Paulo respondeu a perguntas enviadas pelos internautas para o site SporTV. A paulista falou da preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, que começam em julho, e disse que sonha estar no Rio-2016.

Maurren Maggi no Tá em Casa Tá na Área 1 (Foto: Divulgação SporTV)
Maurren Maggi abre a casa para o Tá na Área e responde a perguntas de internautas (Foto: Divulgação SporTV)

Confira as perguntas enviadas pelos internautas:


Marcelo Senna: Você pensa em se aposentar só nas Olímpiadas do Rio?
Maurren Maggi: No Rio seria uma boa. Se eu tiver condições de chegar competindo no Rio de Janeiro seria ótimo me aposentar lá.

Alberto: Você está está fazendo um curso de gestão de esporte, certo? Pensa em seguir no esporte depois que se aposentar?
MM: Eu penso seguir no esporte de várias maneiras. Ainda estou vendo o que posso fazer. É muito difícil saber o que quero fazer depois que parar, pois eu me sinto no auge da minha carreira. Não penso em parar agora não. Por enquanto, eu quero ser atleta.

Rafa: E para Londres? A Sofia desta vez quer uma medalha de ouro?
Acho melhor perguntar para ela.
Sophia responde: ouro

José Maria Pereira: Ela pensava em outro esporte antes do salto em distância? Vôlei, por exemplo? Não gostava?
MM: Pensava. Eu fiz 10 anos de ginástica olímpica. Jogava vôlei, jogo muito bem vôlei. Já bati bola com a Fabizinha. O Bernardinho já me viu jogando, ele fala que eu jogo bem.

Monique: Qual é a sua principal adversária para Londres? Está confiante?
MM: Eu estou confiante, mas tenho todas as outras como adversárias. Todas que foram para a final vão ser adversárias fortes.

Diego: Qual é o seu time?
MM: Todo mundo sabe, né? São Paulo. Além de torcedora, ainda sou paga para competir para eles. Olha que ótimo (risos).

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2012/03/maurren-maggi-mostra-vocacao-para-o-volei-bernardinho-diz-que-jogo-bem.html

Nenhum comentário: