Há seis jogos sem marcar pelo Campeonato Alagoano, atacante comemora fim do jejum e explica homenagem: 'São 200 gols para cada filho'
- Tirei o atraso. Fiz cinco gols. O segundo me lembrou meus bons tempos no Botafogo. A bola bateu no travessão, e eu enchi o pé - disse em entrevista exclusiva ao "Tá na Área".
No contrato com o CSE consta que, quando faltarem sete gols para chegar ao de número mil, o atacante de 42 anos estará liberado do time alagoano. O jogador prometeu voltar ao Botafogo para chegar à marca. E ele já planejou os detalhes e a homenagem aos filhos.
- O jogo do gol mil será no Engenhão com a presença dos meus cinco filhos. São 200 gols para cada filho. Cada um vai receber uma bola com o número 200.
Tulio reclamou da sequência de jogos sem marcar, mas quebrou o jejum com cinco gols
(Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)
(Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)
- Depois que fizer o gol mil pretendo deixar os gramados para curtir novos projetos. Penso em ser comentarista ou voltar a carreira política e até em ser dirigente.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2012/02/tulio-faz-cinco-na-busca-do-milesimo-gol-e-respira-aliviado-tirei-o-atraso.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário