sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oswaldo admite apatia, mas pondera: 'Jogamos mal, mas já vi pior ganhar'


Chateado, técnico alvinegro afirma que time não pode ceder resultado como aconteceu contra o Madureira, nesta tarde, pela terceira rodada da Taça GB

Por André Casado Rio de Janeiro

O empate em 2 a 2 com o Madureira, nesta tarde, em Conselheiro Galvão, causou sensações diferentes no Botafogo. Depois de ficar atrás do placar por grande parte do jogo, o time virou, mas cedeu o empate nos acréscimos. De um modo geral, Oswaldo de Oliveira confessou que não gostou da atuação de seus comandados, apesar do espírito de luta. Ainda assim, não enxerga motivos para desespero neste princípio de Taça Guanabara (confira os melhores momentos).

- Jogamos mal, não merecemos vencer, mas já vi time com desempenho pior ganhar. Não é uma atuação que nos envergonhe e não podemos nos abater. É típico do início de trabalho, não adianta achar que está tudo errado. Agora, precisamos nos recuperar, até mais fisicamente, para domingo e trabalhar bastante esse lado de ceder o resultado, como aconteceu - disse.

A justifica mais usada para o mau futebol em Moça Bonita, contra o Nova Iguaçu, foi o estado do gramado, muito irregular. Segundo o treinador alvinegro, que já não gostara do último empate, isso não pode ser dito sobre o campo do Tricolor Suburbano, que apresentava falhas, mas não buracos.
- Hoje, o campo não atrapalhou, a bola rolava um pouco melhor, não pareceu dos piores. Não é motivo para crítica, até tivemos a posse de bola e trabalhamos bem em alguns momentos.

O próximo compromisso do Glorioso, que ocupa a liderança provisória do Grupo A, com cinco pontos, é o clássico contra o Flamengo, que ainda pega o Olaria, nesta sexta, com o time reserva

Protestos da torcida
Mais irritada com a perfomance da equipe ficou a torcida do Botafogo que compareceu ao estádio, nesta quinta. Um grupo de aproximadamente 40 pessoas protestou na saída do ônibus da delegação. O veículo teve de manobrar pela contramão para se afastar do pequeno tumulto. Durante o jogo, gritos de "queremos jogador!" e pedidos por Herrera no primeiro tempo foram ouvidos. Hora antes, porém, a diretoria acertava a contratação do meia Fellype Gabriel.

Elkeson, Madureira x Botafogo (Foto: Fernando Soutelllo/AGIF)Elkeson, que teve mais um desempenho apagado, tenta dominar a bola (Foto: Fernando Soutelllo/AGIF)

FONTE:

Nenhum comentário: