Chateado, técnico alvinegro afirma que time não pode ceder resultado como aconteceu contra o Madureira, nesta tarde, pela terceira rodada da Taça GB
- Jogamos mal, não merecemos vencer, mas já vi time com desempenho pior ganhar. Não é uma atuação que nos envergonhe e não podemos nos abater. É típico do início de trabalho, não adianta achar que está tudo errado. Agora, precisamos nos recuperar, até mais fisicamente, para domingo e trabalhar bastante esse lado de ceder o resultado, como aconteceu - disse.
A justifica mais usada para o mau futebol em Moça Bonita, contra o Nova Iguaçu, foi o estado do gramado, muito irregular. Segundo o treinador alvinegro, que já não gostara do último empate, isso não pode ser dito sobre o campo do Tricolor Suburbano, que apresentava falhas, mas não buracos.
- Hoje, o campo não atrapalhou, a bola rolava um pouco melhor, não pareceu dos piores. Não é motivo para crítica, até tivemos a posse de bola e trabalhamos bem em alguns momentos.
O próximo compromisso do Glorioso, que ocupa a liderança provisória do Grupo A, com cinco pontos, é o clássico contra o Flamengo, que ainda pega o Olaria, nesta sexta, com o time reserva
Protestos da torcida
Mais irritada com a perfomance da equipe ficou a torcida do Botafogo que compareceu ao estádio, nesta quinta. Um grupo de aproximadamente 40 pessoas protestou na saída do ônibus da delegação. O veículo teve de manobrar pela contramão para se afastar do pequeno tumulto. Durante o jogo, gritos de "queremos jogador!" e pedidos por Herrera no primeiro tempo foram ouvidos. Hora antes, porém, a diretoria acertava a contratação do meia Fellype Gabriel.
Elkeson, que teve mais um desempenho apagado, tenta dominar a bola (Foto: Fernando Soutelllo/AGIF)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário