Goleada aplicada sobre o Olaria (5 a 0) ainda é a sua maior no Engenhão desde o dia 23 de março de 2008, quando derrotou o Macaé por 7 a 0
Na ocasião, o Botafogo era treinado por Joel Santana e usou na partida sete jogadores que fazem parte do elenco atual, sendo seis titulares. O jogo, no entanto, acabou marcado por dois gols contra marcados pelo mesmo jogador: Goeber. Antônio Carlos, Caio e Renato Cajá completaram o placar.
Além de conseguir voltar a fazer cinco gols em um jogo, o Botafogo conseguiu a sua maior goleada no Engenhão desde a vitória por 7 a 0 sobre o Macaé, no dia 23 de março de 2008. Wellington Paulista (4), Lucio Flavio, Fabio e Triguinho marcaram os gols. Não há remanescentes daquele time no grupo atual.
- O Olaria teve uma postura corajosa, ousou jogar e tentou pressionar nossa saída de bola. Mas, nos jogos anteriores, o grande obstáculo não foi a postura defensiva. Esse foi preponderante, mas tivemos a dificuldade de jogar num campo que não estava de acordo para quem quer jogar futebol - disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
O próximo desafio do Botafogo é contra o Bonsucesso, às 17h (de Brasília), sábado, no Engenhão, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara.
Clique e confira os vídeos do Botafogo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/botafogo-volta-fazer-cinco-gols-em-um-jogo-depois-de-mais-de-um-ano.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário