terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em busca do tri, Rio de Janeiro estreia com vitória sobre time romeno

Equipe do técnico Bernardinho bate Dinamo Bucarest e enfrentará, ainda nesta terça-feira, o Volero Zürich, pela fase de classificação do Top Volley

Por GLOBOESPORTE.COM Basileia, Suíça
 
O Rio de Janeiro não deu chances ao Dinamo Bucarest em sua primeira partida do dia no Torneio Internacional Top Volley, que está sendo disputado em Basileia, na Suíça. Nesta terça-feira, a equipe venceu a equipe romena por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/19 e terá como próximo adversário o Volero Zürich, atual campeão suíço, a partir as 15h30m (de Brasília).

Mari na partida de vôlei (Foto: Luiz Doro / Divulgação)Mari foi um dos destaques da vitória sobre a equipe romena (Foto: Luiz Doro / Divulgação)
 
Os dois primeiros do grupo avançam às semifinais, nesta quarta-feira. A decisão do título será no dia seguinte.

- Foi um jogo normal, em função da viagem longa e dos três dias de folga do Natal. Como tem duas partidas hoje, não se joga tudo nessa primeira. Teremos uma ainda mais dura daqui a pouco. O importante foi ter conseguido controlar bem o jogo. E ter vencido, ter feito essa pontução, dá uma boa perspectiva de passar para a semifinal. A outra chave é ainda mais difícil, tem grandes equipes, o atual campeão mundial, e nossa situação é complicada por causa dos desfalques, mas o importante é estar participando, visando um bom retorno para a Superliga - disse o técnico Bernardinho, que tem na galeria dois títulos da competição (2006 e 2009).

A rodada:

Dinamo Bucarest 0 x 3 Rio de Janeiro (21/25, 17/25 e 19/25)
Severstal x Rabita Baku
Rio de Janeiro x Volero Zürich
Rabita Baku x RC Cannes

 FONTE:

 http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/12/em-busca-do-tri-rio-de-janeiro-estreia-com-vitoria-sobre-time-romeno.html

Nenhum comentário: