terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Central do Mercado

Acompanhe em Tempo Real a movimentação do mercado para a próxima temporada. É época de os clubes montarem o elenco para 2012.

acompanhe…
16:12 Nem ATLÉTICO-MG, nem INTERNACIONAL, nem PALMEIRAS. O atacante Diego Tardelli, do Anzhi, da Rússia, deve jogar no Qatar. Veja a matéria!

15:42 Estou com as portas abertas para novas negociações para todo o Brasil. Para contato acessem meu site"
, que deixou claro que não vai para o BotaTúlio Maravilha
 
15:36
 O volante Gilberto, dispensado do ATLÉTICO-MG, acertou com o AMÉRICA-MG.O atacante Bruno Meneghel também já está fechado com o Coelho
.
15:18 O site oficial do Sampaio Corrêa divulgou nesta terça-feira o acerto do zagueiro Robinho com o FLUMINENSE. Ele foi indicado por Josué Teixeira, que já treinou o Flu. Robinho chegou a fazer um o período de testes nas Laranjeiras em 2011 e teria agradado ao técnico Abel Braga. A publicação garante ainda que o BOTAFOGO negocia com outro zagueiro da equipe, Mimica.

 
15:16 O CRUZEIRO planeja trocar a promessa Léo Bonatini com o MANCHESTER CITY pelo experiente paraguaio Roque Santa Cruz (foto). O garoto, de 18 anos, aprovou a ideia. Confira!

15:00 O Oswaldo foi treinador do Tanaka em 2007. Tive excelentes informações dele junto a pessoas que trabalharam no país. É um jogador de muita liderança e uma grande qualidade na saída de bola. Fizemos um esforço muito grande para chegar a um valor. Interessa, mas não é barato. Na ultima hora aconteceu uma coisa entre clube e jogador e esperamos que ele resolva isso
, vice de futebol do BotafogoAndré Silva
 
 
14:51 A permanência de Thiago Neves provocou uma pequena linha cruzada no FLAMENGO nesta terça. O empresário Léo Rabello informou que o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso cuidava da negociação. O dirigente rubro-negro, porém, passou a bola de novo para o agente... Entenda!

 
13:58 FLUMINENSE  está ansioso para acertar com diretor executivo Rodrigo Caetano, ex-VASCO. Saiba mais!

 
13:38 Presidente do SANTOS, Luis Alvaro brinca com notícia de acerto de Neymar (foto) com o BARCELONA: "Catalães são muito criativos". Clique!

 
13:27 O FORTALEZA acerta com o atacante Ray, ex-LUVERDENSE-MT. Leia!

13:12 O SANTOS confirmou interesse em Cleiton Xavier, ex-Palmeiras e atualmente no METALIST, e no lateral-esquerdo Kleber, do INTER. Este último está na mira do Vasco. Saiba detalhes!

 
13:06 O VASCO espera o lateral-esquerdo Thiago Feltri nesta terça-feira para realizar exames médicos. Mais cedo, o diretor de futebol do ATLÉTICO-GO, Adson Batista, reconheceu que a saída dele era iminente. Confira!
 
13:03 O volante Derley (vídeo) anunciou oficialmente nesta terça-feira que não continua no NÁUTICO em 2012. Conheça a história!

12:56 Ex-Palmeiras, Vila Nova e Goiás, Max Pardalzinho deve reforçar o GUARANI em 2012.

 
12:53 O ATLÉTICO-MG rescindiu o contrato de dois jogadores: o volante Didira e o atacante Marquinhos Cambalhota (vídeo). Leia!

12:50 O BAHIA renovou com os zagueiros Danny Morais e Diego Jussani. Saiba mais!

 
12:29 O lateral Douglas, do GOIÁS, se reapresentou normalmente com os companheiros nesta terça-feira. A situação causou estranheza porque o jogador está praticamente garantido no INTER.

12:20 Vejo com muita dificuldade a permanência do Thiago Feltri. Os jogadores estão inflacionados após a nossa boa campanha (no Brasileirão). O Vasco falou com a gente, comunicou a negociação com o jogador. O jogador também ligou pra gente, disse que recebeu uma proposta irrecusável. Estamos negociando a liberação dele já agora (em janeiro)

 2:10
Apresentado oficialmente no fim da manhã desta terça-feira, Andrezinho celebra casamento com o BOTAFOGO depois de quase um ano de

 http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/centraldomercado/cobertura/

Nenhum comentário: