sábado, 10 de dezembro de 2011

Brinner deve fechar neste sábado e já fala como jogador do Bota.

O zagueiro Brinner, do Paraná, deve definir seu futuro na manhã deste sábado (10). O ex-capitão paranista e o seu empresário, Marcos Amaral, viajam ao Rio de Janeiro para finalizar a negociação com o Botafogo. O clube alvinegro ganhou a disputa com o rival Vasco e deve anunciar a contratação de Brinner ainda neste final de semana.
 
O jogador já falou como novo reforço do time do técnico Oswaldo de Oliveira. “O Botafogo é um clube grande, com uma torcida muito linda e espero que dê tudo certo amanhã [sábado]. Vou fazer o máximo com a camisa do time e estou muito feliz em disputar campeonatos tão fortes, como o Carioca e a Série A do Brasileiro”, afirmou.
 
A negociação do atleta já durava um mês. Ele foi adquirido pelo Paraná junto ao Cianorte por R$ 500 mil e será revendido para um grupo de investidores, ligados ao empresário Carlos Leite. Segundo Marcos Amaral, a nova transação deve ser superior ao valor pago para o time do interior paranaense.
 
Brinner tem 24 anos e disputou boa parte da Série B pelo Paraná. Um dos principais destaques da fraca campanha paranista em 2011, o zagueiro desejou dias melhores para o Tricolor na próxima temporada. “Quero deixar uma mensagem de alegria para a torcida, que me recebeu de braços abertos. Espero que ano que vem o time venha mais forte e consiga o acesso que infelizmente não conquistamos neste ano”, declarou.
 
FONTE:

Nenhum comentário: