sábado, 10 de dezembro de 2011

Brasileiro Sub-20: Bahia vence, segue na briga e complica o Flamengo

Na reedição da final da Taça São Paulo de Juniores, tricolor consegue a vitória por 1 a 0 e continua com chances de classificação

Por SporTV.com Alvorada, RS
 
Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Bahia venceu o Flamengo na noite deste sábado, por 1 a 0, na cidade de Alvorada, pelo Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o tricolor consegue os primeiros três pontos no torneio e ocupa a terceira colocação. Já o Flamengo, que foi derrotado na estreia pelo Internacional, perdeu a segunda seguida e segue sem pontos.

No primeiro tempo, as duas equipes correram bastante, com o Bahia melhor em campo, tendo colocado duas bolas na trave. O Flamengo arriscava muitos chutes de fora da área, mas sem conseguir acertar. No segundo tempo, o jogo caiu de produção e o time carioca teve Lorran expulso. Aos 42 minutos, Após cruzamento, Wisner marcou de cabeça e garantiu a vitória do Bahia.

- Nós temos que cumprir a nossa obrigação e esperar a combinação de resultados. Ficou mais difícil mas não impossível - afirmou o técnico do Flamengo, Paulo Henrique.

As 20 equipes que participaram do Brasileirão profissional de 2011, com exceção do São Paulo, que foi substituído pelo Vitória, disputam o sub-20. As equipes foram divididas em quatro grupos com cinco times cada um. Os dois melhores colocados garantem vaga nas quartas de final, que será realizada em sistema de mata-mata, em jogo único. O sistema será o mesmo até a decisão do torneio.

Confira a tabela e a classificação do Brasileiro Sub-20

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/noticia/2011/12/brasileiro-sub-20-bahia-vence-segue-na-briga-e-complica-o-flamengo.html

Nenhum comentário: