sábado, 10 de dezembro de 2011

Com Viviane Araújo e Mirandinha, Araripina apresenta time e uniforme

Modelo já havia participado de eventos do Petrolina e do Serra Talhada. Ex-atacante do Corinthians, técnico quer Bode entre os quatro no Estadual

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
 
Aos poucos, os clubes do interior do estado começam a mostrar sua cara para o Estadual 2012. Depois do Porto, Central, Petrolina e Serra Talhada foi a vez do Araripina apresentar o elenco que irá disputar o Campeonato Pernambucano do próximo ano. O evento para a apresentação dos jogadores ocorreu em um palco no centro da cidade e contou com a presença da modelo Viviane Araújo. Ela não se fez de rogada e chegou a desfilar usando a parte de cima da fantasia do mascote do time sertanejo - um bode.
No torneio, o Araripina será comandado pelo técnico Mirandinha, que fez sucesso como jogador com a camisa do Sport e do Corinthians. Cheio de personalidade, o comandante do Bode mandou um recado para as outras equipes que disputarão o Pernambucano 2012.

Viviane Araújo - Petrolina (Foto: Divulgação)Viviane Araújo com a camisa do Petrolina
(Foto: Divulgação)
- Falei para o presidente que se fosse para montar o time para tentar não cair (para a Série A2) eu nem viria. Agora nós iremos chegar (entre os melhores).

A confiança também faz parte do discurso do presidente do clube, Ronaldo Fabiano.
- Montamos o time para chegar ao G-4 (do Estadual).


Mais de 20 atletas participaram do evento realizado pelo Araripina. Mas quem mais chamou a atenção dos torcedores foi mesmo a modelo Viviane Araújo. Ela foi convidada para desfilar com o uniforme que o time irá usar em 2012. Viviane já havia participado de evento semelhante esta semana com as camisas do Petrolina e do Serra Talhada.


A presença de modelos em Pernambuco para reforçar o marketing dos clubes não é novidade. No início do ano, o Sport contratou a modelo Nicole Bahls para promover o lançamento da camisa comemorativa pelos 106 anos do clube. Na ocasião, a beldade desfilou com o uniforme comemorativo ao lado de Marcelinho Paraíba.

FONTE
 http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/campeonato-pernambucano/noticia/2011/12/modelo-viviane-araujo-e-musa-dos-times-do-sertao-de-pernambuco.html

Nenhum comentário: