Jogadoras do Rio de Janeiro aproveitam rara folga antes da maratona de jogos. Fabi e Sheila vão ao camarim conhecer a banda
Mas o treinador resolveu dar um descanso e liberou o time dos treinamentos por um fim de semana, antes da maratona de jogos que envolve a final do Carioca e o início da Superliga 2011/2012. Na última segunda-feira, elas conquistaram o Estadual e neste sábado estreiam na competição nacional contra o Sesi.
Jogadoras do Rio de Janeiro aproveitam raro momento de folga no show do Jota Quest
(Foto: Luna Vale/SporTV.com)
(Foto: Luna Vale/SporTV.com)
Para comemorar, as meninas foram prestigiar o show do Jota Quest, no último dia 25. Sem ter hora para acordar no dia seguinte e se preocupar com os pesados treinos, elas aproveitaram para relaxar curtindo o som do grupo. Fabi e Sheila não deixaram passar a oportunidade de dar uma passada no camarim e conhecer a banda.
- Não é comum, por isso aproveitamos. Nunca podemos dormir tarde, nem ir a show - comentou Sheila.
Fabi e Sheila tietam Rogério Flausino no camarim
(Foto: Luna Vale/SporTV.com)
(Foto: Luna Vale/SporTV.com)
Enquanto as meninas precisam se aquecer antes de entrar na quadra, Rogério segue o mesmo roteiro antes de subir no palco. Mas ele confessou que não leva essa parte muito a sério. Fabi lembra que o objetivo é sempre ganhar o jogo, e comparou com o fato de a banda precisar fazer um bom show para agradar aos fãs.
- Particularmente, gosto de jogar com o estádio sempre cheio. Seja contra ou a favor, porque pelo menos tem uma energia rolando ali. Para vocês, com muita gente ou pouca, é sempre a favor - comparou Fabi.
O reconhecimento no Rock in Rio e nas Olimpíadas
Para quem corre atrás na esperança por dias melhores, uma hora consegue. Neste ano, o Jota Quest comemorou os mais de 20 anos de história com a participação no Rock in Rio. No esporte, seria o equivalente a conquistar uma medalha de ouro nas Olimpíadas, como conseguiram Fabi e Sheila em Pequim, no ano de 2008.
- Para nós, chegar no Rock in Rio foi como ganhar uma medalha nas Olimpíadas. Foi a coisa mais linda do mundo, ver todo mundo cantando junto. A minha medalha está gravada - relembrou o vocalista.
- A minha é a satisfação. Nós tivemos o privilégio de sermos campeãs olímpicas. Eu imagino a sua sensação. Não tem como descrever o que é estar em uma vila olímpica, conviver com os atletas, estar ali nos bastidores - complementou Fabi.
Só não peça para eles tentarem inverter os papéis. Sheila disse que é desafinada demais para tentar cantar. Na tentativa de bater palmas para acompanhar o solo de Rogério, ela mostrou que coordenação motora só para o esporte. O vocalista também deixou claro que não tem o melhor talento para jogar vôlei. Mas ganhou de presente das meninas uma camisa personalizada do time do Rio de Janeiro. Isso sim é ficar na moral.
O vocalista recebe camisa personalizada das atletas (Foto: Luna Vale/SporTV.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário