sábado, 12 de novembro de 2011

Sofrendo com dores no ombro, Novak Djokovic abandona Masters de Paris

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


'Eu tenho ido ao meu limite e, depois do jogo de ontem, meu ombro ficou pior', desabafou o sérvio número 1 do mundo nesta sexta-feira

Por SporTV.com Paris

Novak Djokovic tênis Paris oitavas (Foto: Reuters)Djokovic não suporta fortes dores e abandona o
Masters 1.000 de Paris (Foto: Reuters)

A vitória suada sobre compatriota Viktor Troicki, na quinta-feira, foi a gota d'água para que Novak Djokovic, enfim, desistisse de disputar o Masters 1.000 de Paris. O número 1 do mundo, que vem sofrendo com fortes dores no ombro, era dúvida, inclusive, para disputar a competição. Nesta sexta-feira, o sérvio anunciou o abandono e pediu desculpas aos seus fãs.

- Queridos fãs e amigos, infelizmente tenho que informar que preciso me retirar do resto do torneio. Eu tenho ido ao meu limite e, depois do jogo de ontem, meu ombro ficou pior. Por esta razão, tenho que colocar minha saúde em primeiro lugar e me retirar, embora o meu instinto como jogador profissional me faça querer jogar até a última gota de energia - lamentou o sérvio.

 Na quarta-feira, pelas oitavas de final, Troicki saiu na frente. Djokovic, no entanto, conseguiu se recuperar e vencer o duelo entre compatriotas por  4/6, 6/3 e 6/1. Nas quartas, iria enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga. Apesar da vitória, o abondono tornou-se inevitável.
- Sinto muito por todos vocês que compraram bilhetes e queriam vir me ver jogar. Minha temporada tem sido longa e cansativa, eu joguei todos os meus jogos no meu mais alto nível, e agora meu corpo está pedindo por recuperação - afirmou.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2011/11/sofrendo-com-dores-no-ombro-novak-djokovic-abandona-masters-de-paris.html

Nenhum comentário: