domingo, 13 de novembro de 2011

Givanildo comemora vitória e afirma que placar poderia ter sido maior


América-MG venceu o Fluminense por 2 a 1, no Engenão, no Rio de Janeiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Givanildo Oliveira comemorou bastante a primeira vitória do América-MG fora de casa e a segunda consecutiva. Depois de vencer o líder Corinthians, na rodada passada, o Coelho bateu o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão lotado, e deixou a lanterna do Brasileirão. Para Givanildo o resultado poderia ter sido até maior.

- É importante (a vitória). Nós estávamos jogando bem e deixávamos escapar a vitória. Fizemos um jogo muito bom. O primeiro tempo foi excelente. Dava pra ter ido para o intervalo com 3 a 0 pelo menos. Conseguimos um grande resultado.

O América-MG marcou primeiro, aos 37 minutos do primeiro tempo, com Kempes. O atacante recebeu a bola após boa jogada de Marcos Rocha pela direita e chutou cruzado par abrir o placar. Aos 33 do segundo tempo, o Coelho ampliou. Depois de uma bela troca de passes rápidos, Alessandro dominou na área e marcou. Três minutos depois, o Fluminense descontou com Rafael Moura.

- No único vacilo teve o gol. Mas, nós suportamos bem. Fizemos os contra-ataques, como foi no segundo gol, uma jogada rápida e um gol muito bonito.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/11/givanildo-comemora-vitoria-e-afirma-que-placar-poderia-ter-sido-maior.html

Nenhum comentário: