domingo, 13 de novembro de 2011

Raio-X: mais forte na defesa, Vasco vence disputa contra Botafogo


13/11/2011 08h43 - Atualizado em 13/11/2011 08h43

Raio-X: mais forte na defesa, Vasco vence disputa contra Botafogo

Gigante da Colina também leva vantagem no setor ofensivo, enquanto dupla de volantes do Alvinegro mostra superioridade

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Separados por três pontos na tabela de classificação, Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, no Engenhão, tentando manter o pique na luta pelo título de campeão brasileiro em 2011. O equilíbrio entre os dois times, segundo e quarto colocados, pode ser percebido também na análise homem a homem.
O Raio-X do jogão aponta pequena vantagem para o Vasco: 6 a 4. O único setor que apresenta maioria cruz-maltina é a defesa, com equilíbrio no meio-campo e no ataque. As comparações são feitas levando-se em conta as opiniões dos comentaristas Carlos Eduardo Lino, Júnior e Paulo Cesar Vasconcellos, além das médias das notas do Troféu Armando Nogueira e o atual momento de cada jogador.
É importante frisar que o fato de um jogador ter uma boa média no Armandão ao longo das 33 rodadas disputadas até aqui pode não corresponder à avaliação de sua fase atual, que considera as atuações mais recentes. E vale atentar para a situação em que, mesmo tendo a preferência dos jornalistas, um jogador perde a disputa em função dos outros dois critérios de avaliação.

Nenhum comentário: