domingo, 13 de novembro de 2011

América-MG terá problemas para compor a zaga contra o Botafogo

Time mineiro perdeu os zagueiros Everton Luiz e Micão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O técnico Givanildo Oliveira vai ter problemas para escalar a zaga do América-MG para a próxima rodada. O time mineiro perdeu os zagueiros Everton Luiz e Micão na vitória em cima do Fluminense por 2 a 1 (veja os gols no vídeo ao lado). Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e vão desfalcar o Coelho para o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Everton Luiz foi advertido aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma falta no atacante do Fluminense, Rafael Sóbis, no meio-campo. Já o zagueiro Micão levou o amarelo no segundo tempo.

Givanildo vai ter que esperar até segunda-feira para saber se poderá contar com a volta do zagueiro Anderson. O jogador está com uma fibrose na panturrilha esquerda e ainda não sabe se vai ter condições.

- É claro que perde (com os desfalques). Vamos ver como está o Anderson na segunda. Vamos ver se tem condições de treinar. Se não tiver, complica porque aí são três desfalques na defesa, explicou o técnico Givanildo Oliveira no fim do jogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/11/america-mg-tera-problemas-para-compor-zaga-contra-o-botafogo.html

Nenhum comentário: