quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Centrado na reta final do Brasileiro, Cortês assume um lado mais sério


Habitualmente piadista, lateral admite mudança de postura: 'Tem hora que você fica mais solto, outras que você fala mais sério. É importante isso'

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

cortes no treino do Botafogo (Foto: Simone Marinho / Agência O Globo)Cortês em treino do Botafogo
(Foto: Simone Marinho / Agência O Globo)

Apesar de o foco do Botafogo estar no próximo duelo contra o Figueirense, é Cortês que vem chamando atenção no time Alvinegro. Conhecido por seu jeito irreverente e piadista desde os tempos em que jogava no Nova Iguaçu, o lateral tem se mostrado mais sério em suas últimas entrevistas. Questionado sobre a mudança de postura, o jogador explica.

- Estou tranquilo, estou numa boa. Tem hora que você fica mais solto, outras que você fala mais sério. É importante isso. Não mudei meu jeito de ser. Mas, agora, estou focado na reta final do Brasileiro - disse.

Na tarde desta terça-feira o Botafogo se reapresentou no Engenhão e realizou o primeiro treinamento antes de receber o Figueirense, no sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileiro. Para partida, o técnico Caio Júnior terá o desfalque de Lucas Zen, que devido a uma lesão ligamentar ficará fora dos campos de três a quatro semanas. Para Cortês a partida será complicada.

- A equipe do Figuirense é boa. Tem um amigo lá, o Wellington Nem. É uma equipe que está fazendo um excelente campeonato. Será um jogo difícil.

O Botafogo ocupa o terceiro lugar, com 55 pontos. Já o Figueirense está na sétima colocação, com 50 pontos e segue na briga por uma vaga na Libertadores.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/11/centrado-na-reta-final-do-brasileiro-cortes-assume-um-lado-mais-serio.html

Nenhum comentário: