Após treino secreto em Torreón, técnico da Seleção diz que só vai definir escalação momentos antes do amistoso contra o México
Ronaldinho é um dos nomes certos na Seleção
para encarar o México (Foto: Mowa Press)
para encarar o México (Foto: Mowa Press)
- Diferentemente da Costa Rica vamos deixar a escalação para momentos antes da partida. Trabalhamos outra formação hoje (segunda), com aspectos diferentes. Vamos estudar bem o que vamos fazer. Sentir a confiança dos jogadores para tomarmos a decisão. Usei a segunda parte para fazer a bola para ofensiva e defensiva - disse o treinador.
A equipe titular no treinamento contou com Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Hulk. O goleiro do Botafogo ganhou nova chance, já que Julio César foi cortado por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida durante a vitória de 1 a 0 sobre a Costa Rica, sexta passada. Sobre o ataque, Mano deu uma pista: a equipe terá um centroavante, mas o nome não foi confirmado.
- Eu sempre respeito as características dos jogadores. Não vou pedir para o Fred ficar aberto pela direita, pois não é a característica dele. Se colocar o Hulk, posso pedir para ele ser central, pois já jogou assim no Porto. Mas ele é um jogador que vem atuando pelo lado direito. Vamos ter um centroavante. Quando Hulk cair pela direita, alguém vai fazer essa função.
Jogadores brincam após o treinamento desta segunda-feira (Foto: Mowa Press)
Hulk tem sido destaque do Porto na temporada e ainda não iniciou jogando pela Seleção na era Mano Menezes: entrou em apenas três partidas (França, Gana e Costa Rica), somando 67 minutos em campo.
A partida entre Brasil e México começa às 22h30m (de Brasília) com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.
Neymar durante o treinamento da Seleção no estádio Corona (Foto: Mowa Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário