terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gosto por desafios

Acostumado a grandes jogos, Alessandro garante que se doará ao máximo quarta-feira


Alessandro garante: Botafogo buscará o título brasileiro até o fim (AGIF / BFR)Alessandro garante: Botafogo buscará o título brasileiro até o fim (AGIF / BFR)

Um jogo contra o líder, fora de casa, com o Botafogo precisando da recuperação. A situação não assusta e nem preocupa Alessandro, que entrará no lugar de Lucas, suspenso. O lateral-direito garante estar pronto para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

"É uma fogueira boa, estou acostumado já.  Essas missões só aparecem para mim. Mas estou calejado, gosto desses desafios, sempre consegui superar. Espero fazer um bom jogo e ajudar os companheiros a conseguir a vitória", diz Alessandro, que mantém sua postura de liderança independentemente de ser titular ou não.

"Mesmo no banco, estamos sempre cobrando. Por eu ser um dos jogadores mais experientes, com mais tempo de casa, tenho que cobrar, até porque tenho liberdade e os jogadores têm carinho por mim. Está faltando falar mais, conversar mais. Agora, vou procurar ajudar também dentro de campo. Minha postura vai ser sempre de me doar ao máximo", acrescenta.

Alessandro faz questão ainda de lembrar que o Botafogo tem uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, na quarta posição, com uma partida a menos.

"Não estamos em um momento tão ruim como acham, estamos na briga pelo título e vamos lutar até o final. Vamos buscar essa vitória sobre o Corinthians. Já demonstramos que jogando contra times grandes fazemos bons jogos e conquistamos resultados. Temos que nos espelhar nessas partidas para conseguir com a vitória", finaliza, lembrando os triunfos sobre São Paulo, Cruzeiro e Grêmio, fora de casa.

Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/acostumado+a+grandes+jogos+alessandro+garante+que+se+doara+ao+maximo+quarta-feira+.asp

Nenhum comentário: