sábado, 17 de setembro de 2011

No 'duelo de cabelos', Maicosuel aposta em Cortês contra Léo Moura


Meia aponta duelo de gerações pelo lado de campo no clássico de domingo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


cortes botafogo coletiva (Foto: Fábio Castro / Agif)Cortês e seus cachos  (Foto: Fábio Castro / Agif)

O moicano de Léo Moura é uma marca registrada do lateral, que já foi copiado por muitas crianças. Mas o jogador tem agora um grande rival na luta pelo cabelo mais estiloso do futebol carioca. Cortês, o lateral-esquerdo boa-praça do Botafogo, aposta em uma farta cabeleira com cachos caídos para chamar a atenção. Neste domingo, os dois travarão um duelo particular no Engenhão. Importantes armas ofensivas de suas equipes, os dois prometem uma disputa acirrada para levar a melhor no "duelo de cabelos".
Questionado sobre a disputa, Maicosuel não teve dúvidas. Apontou seu colega como o detentor do cabelo mais criativo.

- O cabelo do Cortês, sem dúvida, chama mais a atenção. Acho que ele ganha essa disputa aí. São duas gerações de laterais muito bons e esse duelo promete. Espero que o Cortês possa levar a melhor e ajudar a gente a conseguir uma importante vitória.

Leo Moura treino Flamengo (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)O moicano de Leo Moura no treino do Fla
(Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)

Cabelos à parte, Maicosuel está ansioso pelo clássico deste domingo. O jogador quer ajudar o Botafogo a quebrar um jejum de onze anos sem vencer o arquirrival pelo Campeonato Brasileiro.

- Sem dúvida nenhuma, é o clássico que mais gosto de jogar. É gostoso. Vamos fazer de tudo para ganhar os três pontos. Ganhar um clássico assim aumenta a auto-estima. E é um confronto direto também pelo título e pela Libertadores.

Com Maicosuel, o Botafogo encara o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. O jogo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 16h (horário de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/09/no-duelo-de-cabelos-maicosuel-aposta-em-cortes-contra-leo-moura.html

Nenhum comentário: